TRÁFICO DE DROGAS

Pedras de pasta base são encontradas dentro de prato por cão farejador e casal é preso

O homem informou que pegava invólucros no antigo beiral para comercializar em sua residência

Material apreendido com o casal (Foto: Divulgação)
Material apreendido com o casal (Foto: Divulgação)

A.A.F., de 26 anos, e R.S.D., de 33 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Raiar do Sol, na tarde desta terça-feira, 9, pelo Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM).

A guarnição estava em patrulhamento pela Rua Antônio Silvino de Alexandre quando avistou dois homens em uma rua sem saída, encostados em uma cerca de madeira. Ao perceber que seriam abordados, eles empreenderam fuga para dentro do quintal e pularam o muro atrás da residência.

Por conta, da área de vegetação alta e alagadiça, os policiais não conseguiram localizar a dupla.

Em ato contínuo, a guarnição foi verificar quem estava na residência e avistou R.S.D. adentrando rapidamente em um dos quartos. Momento em ele foi abordado e revistado. Dentro do bolso dele, foi encontrada uma pedra de pasta base de cocaína.

A.A.F. estava sentada na mesa da cozinha e no local havia R$1.618 em notas trocadas, uma balança de precisão e outra pedra de pasta base de cocaína.

Uma equipe do Canil foi acionada e o cão de farejador encontrou em cima do armário de cozinha, dentro de um prato, uma pedra grande e outras menores da mesma substância.

Questionados sobre o material, R.S.D. informou que pegava quatro invólucros, por semana, no antigo Beiral, para comercializar em sua residência.

Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.