Partes dos corpos de dois homens continuam sendo procuradas em uma área do bairro Cidade Satélite, em Boa Vista. As vítimas, Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, foram encontradas em avançado estado de decomposição dentro de uma fossa séptica, na tarde dessa quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Civil de Roraima (PCRR), as buscas seguem em andamento com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR). A suspeita é de que partes dos corpos estejam enterradas em covas próximas ao imóvel onde o crime ocorreu.
O caso é investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), com apoio do Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) e do Departamento de Inteligência (DEINT) da Secretaria de Segurança Pública (SESP).
De acordo com o delegado Jean Daniel, do NIPD, as diligências foram realizadas após o cruzamento de informações e depoimentos colhidos durante a apuração do desaparecimento das vítimas. “As equipes realizaram diligências contínuas e chegaram ao endereço onde os corpos foram localizados”, disse.
O delegado Luís Fernando Zucchi Lebed, da Homicídios, informou que o caso passou a ser tratado como homicídio após surgirem novos indícios durante as investigações.
“A princípio tratava-se de um caso de desaparecimento. No entanto, com o avanço das diligências, surgiram informações que apontavam para a possibilidade de homicídio. A equipe seguiu as pistas, realizou buscas no local indicado e acabou encontrando os corpos divididos em partes”, relatou o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imóvel foi periciado por equipes do Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA) e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela remoção e pelos exames complementares.
As investigações continuam para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.