Polícia

Mulheres são detidas pelo furto de 18 desodorantes

A dupla utilizava uma cinta para esconder os produtos. Fato ocorreu na manhã deste sábado (10)

Duas mulheres de nacionalidade venezuelana, com idades entre 18 e 30 anos, foram detidas na manhã deste sábado (10), suspeitas do furto de 18 desodorantes dentro de um supermercado, localizado no Centro de Boa Vista.

De acordo com o gerente do estabelecimento, a dupla apresentava atitude suspeita e passou a ser monitorada pelo sistema de vigilância da loja. Os funcionários então visualizaram o momento em que uma deles dava cobertura para que a outra inserisse os 18 desodorantes na cinta acoplada ao corpo de cada uma. Após a constatação do flagrante, esperou-se que elas saíssem do local, para que então se realizasse a abordagem.

As duas foram detidas pelos seguranças da loja e uma equipe da Polícia Militar foi acionada para as conduzir ao 5º Distrito Policial.

Com informações de Aldenio Soares

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.