13 DE SETEMBRO

Mulher tenta embarcar na Rodoviária de Boa Vista com duas armas falsas

Simulacros teriam sido comprados na Guiana. O material foi apreendido por fiscais da Aderr, que acionaram a Força Tática

Simulacros apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)
Simulacros apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)

Dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos após uma mulher tentar embarcar para o Amazonas com o armamento, na Rodoviária Internacional de Boa Vista, nessa segunda-feira, 1° de setembro.

Policiais da Força Tática foram acionados por fiscais da Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (ADERR). Um dos fiscais relatou aos militares que, durante fiscalização com uso de máquina de raio-x, foram identificados os dois simulacros na bagagem de uma passageira, que já havia embarcado em um ônibus com destino à Manaus.

Ainda conforme o fiscal, a passageira havia adquirido algumas mercadorias na Guiana, entre eles, as duas armas falsas, que estavam sem a nota. A mulher deixou as duas caixas com os simulacros e prosseguiu viagem no ônibus antes da chegada da polícia.

Diante dos fatos, a guarnição fez a apreensão do material e apresentou na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.