NA BR-174

Mulher morre em colisão entre motocicletas próximo à ponte do Cauamé

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (27) na BR-174; criança e homem ficaram feridos

Fabiana Silva chegou a receber massagem cardíaca no local do acidente, mas não resistiu. Foto: reprodução
Fabiana Silva chegou a receber massagem cardíaca no local do acidente, mas não resistiu. Foto: reprodução

Uma mulher, identificada como Fabiana Silva, morreu após uma colisão frontal entre duas motocicletas próximo à ponte do Cauamé, na tarde deste sábado (27). O acidente também deixou uma criança e um homem feridos.

Informações obtidas com a Polícia Militar de Roraima apontam que o acidente ocorreu por volta das 17h21, na Avenida João Alencar, próximo à ponte do Rio Cauamé.

Segundo a PM, o acidente envolveu duas motos: uma Mottu, conduzida por W.S.S., de 31 anos, e uma Honda Biz, conduzida por Fabiana Silva, de 32 anos, que levava na garupa seu filho, G.R.S., de 13 anos. Testemunhas relataram que o condutor da Mottu trafegava sentido Boa Vista, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a Honda Biz, que seguia sentido Pacaraima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O adolescente foi lançado para além do acostamento, em uma área de mata, e resgatado por populares. Fabiana recebeu massagem cardíaca no local, mas o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem que conduzia a Mottu ficou desacordado com o impacto.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas sobreviventes e as encaminharam ao Hospital Geral de Roraima. Segundo a equipe médica, o adolescente sofreu fratura exposta na perna esquerda, e o condutor da Mottu recebeu atendimento pelo Protocolo de Suporte Avançado de Vida (RPC).

A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais, e o corpo de Fabiana foi removido ao IML. O caso foi comunicado à Polícia Civil para investigação e adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.