A dona de casa N.K.L.L., de 30 anos, matou o marido a facadas, o barbeiro Virlandi Macena de Oliveira, de 29 anos, após ser agredida por ele, na Vila Recrear, no município de Alto Alegre, no final da noite desse domingo, 13. A mulher aguardou na residência a chegada da Polícia Militar.
Populares informaram aos policiais que, Virlandi estava agredindo a esposa. Durante as agressões, a mulher teria pego uma faca e golpeado o marido. Virlandi foi socorrido pelo cunhado e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
A mulher apresentava escoriações no braço e confirmou ter esfaqueado o marido para se defender das agressões e proteger os filhos. Ela não ofereceu resistência à abordagem policial.
As agressões e os desdobramentos ocorreram na frente da mãe de N.K.L.L. e dos dois filhos do casal. Além dos outros filhos da mulher.
Segundo informações da polícia, constam diversos registros de violência doméstica envolvendo o caso, sendo o homem como o agressor.
A faca utilizada no crime, foi apreendida. A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).