Polícia

Mulher mantém marido trancado e o ameaça com faca

Uma ocorrência incomum foi atendida pela Polícia Militar no fim da noite dessa quinta-feira, 21, quando uma mulher de 27 anos manteve o marido, de 37 anos, preso no terreno da casa onde moram, na travessa C-45, bairro Alvorada. Além disso, ela se armou com uma faca e fez ameaças de atacá-lo. A motivação seria uma crise de ciúmes.

De acordo com as informações dos policiais, quando chegaram ao endereço, o homem estava no quintal, perto do portão, segurando a filha de três anos no colo, mas impossibilitado de sair porque a esposa tinha fechado o cadeado. A guarnição notou que a mulher estava muito nervosa, empunhava uma faca e segurava na mão da filha de cinco anos.

Mesmo que os militares tenham pedido para ela soltar a faca, o pedido foi negado, como também não abriria o portão. A mãe dela e amigos da família testemunharam os fatos. Os policiais subiram no muro para conversar com a suspeita. Em determinado momento, o marido entregou a criança, por cima do muro, para um amigo.

Nesse momento, a mulher soltou a faca, correu para dentro da casa, se trancou e apagou as luzes do quintal. O homem conseguiu quebrar o cadeado e os policiais entraram na residência. Foi necessário usar algemas para conter a mulher devido ao estado de alteração dela. As filhas ficaram aos cuidados da avó materna.

As partes envolvidas na ocorrência foram levadas para Delegacia, mas quando chegaram o marido não quis representar contra a esposa e ambos foram liberados, deixando as dependências da Unidade Policial nas mesmas condições físicas em que foram apresentados. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.