CAIMBÉ

Mulher fica presa às ferragens após carro ser atingido por motorista sem CNH que invadiu preferencial

Vítima precisou de ajuda dos bombeiros para sair do veículo atingido e do Samu para ir ao Hospital Geral de Roraima

Mulher fica presa às ferragens após carro ser atingido por motorista sem CNH que invadiu preferencial Mulher fica presa às ferragens após carro ser atingido por motorista sem CNH que invadiu preferencial Mulher fica presa às ferragens após carro ser atingido por motorista sem CNH que invadiu preferencial Mulher fica presa às ferragens após carro ser atingido por motorista sem CNH que invadiu preferencial
Renault Kwid atingido por Onix no cruzamento entre as ruas Professor Macedo e Edmundo Sales, no bairro Caimbé (Foto: Divulgação)
Renault Kwid atingido por Onix no cruzamento entre as ruas Professor Macedo e Edmundo Sales, no bairro Caimbé (Foto: Divulgação)

Um acidente entre dois veículos feriu uma servidora pública de 36 anos na tarde deste sábado (4), no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista. O outro motorista envolvido, um lanterneiro de 25 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Presa às ferragens, a vítima que dirigia o Renault Kwid vermelho precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo atingido. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral de Roraima (HGR) após reclamar de fortes dores na coluna. Por sua vez, o motorista do Chevrolet Onix branco foi autuado por dirigir sem CNH e causar lesão corporal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



À PM, o lanterneiro relatou que trafegava pela rua Professor Macêdo em direção ao bairro e que invadiu a preferencial da rua Edmundo Sales, no cruzamento com a via, ocasião em que colidiu na porta dianteira esquerda do Kwid, que seguia para a avenida Ataíde Teive. Há uma placa Pare na rua não-preferencial.

Funcionário de um posto de lavagem, o homem disse que havia levado o carro para reformar os aros do veículo e que se envolveu no acidente enquanto retornava. A PM informou que os carros envolvidos estavam regulares e os entregou a pessoas habilitadas.

Perfil Lucas Luckezie
Lucas Luckezie

Jornalista

Formado pela UFRR. Iniciou a carreira em 2013 na Folha, onde está em sua 2ª passagem. Já trabalhou na Câmara de Boa Vista e na afiliada da TV Globo (Rede Amazônica), além de ter colaborado com SporTV, Globo e CNN Brasil. Tem experiência multimídia como repórter, apresentador, editor-chefe e assessor.

Formado pela UFRR. Iniciou a carreira em 2013 na Folha, onde está em sua 2ª passagem. Já trabalhou na Câmara de Boa Vista e na afiliada da TV Globo (Rede Amazônica), além de ter colaborado com SporTV, Globo e CNN Brasil. Tem experiência multimídia como repórter, apresentador, editor-chefe e assessor.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.