vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levada ao HGR. (Foto: Divulgação)
vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levada ao HGR. (Foto: Divulgação)

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais C.V.C.G., foi esfaqueado pela esposa, D.P., de 32 anos, após ser flagrado em uma traição, no bairro Governador Aquilino Mota Duarte, no Distrito Industrial, em Boa Vista. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Polícia Militar, na noite de domingo (4).

De acordo com informações obtidas pela reportagem, D.P., recebeu informações de familiares sobre a infidelidade do companheiro e foi até o local onde ele estaria. No imóvel, ela encontrou o marido escondido embaixo da cama, sem roupas, o que deu início a uma discussão.

Durante o desentendimento, a mulher teria visualizado uma faca que estava no ambiente e a pegou. Em seguida, o homem se aproximou e acabou ferido na coxa. À polícia, ela afirmou que não soube informar exatamente como o golpe aconteceu, relatando apenas que percebeu o sangramento na perna do companheiro.

Após a agressão, a mulher deixou o local e retornou para casa. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A faca supostamente utilizada na agressão não foi localizada. Diante dos fatos, D.P., de 32 anos, foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE