Uma mulher identificada como M.L.F., 27 anos, foi presa em flagrante com 10 papelotes de drogas escondidas nas partes íntimas na noite desta quarta-feira, 10, no município de Mucajaí.

Além disso, um ponto de drogas foi fechado durante uma ação conjunta entre Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal do município.

De acordo com o delegado do município, Wulpslander Trajano Júnior, as investigações iniciaram após inúmeras denúncias de venda de drogas em uma casa no bairro Nova Jerusalém.

“A investigação contou com diligências e monitoramento, conseguimos levantar informações suficientes que indicavam a venda de entorpecentes no local. Quando, na noite de ontem, estávamos nas proximidades dos alvos suspeitos e identificamos um rapaz entrar e sair da casa logo em seguida”, detalhou o delegado.

Ele explicou que os agentes entenderam ser o momento ideal para abordarem o suspeito, contudo ao perceber a ação da Polícia, o homem conseguiu fugir.

“Vimos quando ele jogou fora um invólucro com substancia aparentando ser entorpecente”, revelou.

Em ação contínua, os agentes da delegacia solicitaram o apoio da GCM para uma revista na residência.  M.L.F., atendeu os policiais no local e foi revistada por uma guarda municipal. Com ela foram encontrados 10 invólucros com substância semelhante a entorpecentes escondidas nas partes íntimas.

Ainda conforme o delegado, outras duas mulheres estavam na casa, mas nada foi encontrado em poder delas. Durante as buscas foram localizados ainda um aparelho celular e o valor de R$ 520,00, pertencente à M.L.F., conforme ela admitiu aos agentes.

A mulher foi conduzida à Delegacia onde o delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas.  Após a conclusão dos trâmites legais ela foi encaminhada para exame de integridade física no Hospital de Mucajaí e entregue à Justiça para Audiência de Custódia na Comarca do município.