Uma mulher de 42 anos, identificada pelas iniciais S.D.S.P, foi presa após ser flagrada com uma arma de fogo dentro do carro em que estava como passageira, no bairro São Vicente. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (23), durante um patrulhamento da Polícia Militar.
Segundo as informações obtidas, o veículo Honda Civic prata, estava estacionado de forma irregular no meio da rua, atrapalhando o fluxo do trânsito. Ao perceber a situação, os policiais decidiram abordar o condutor, identificado como M.B.S.V, de 25 anos.
Dentro do veículo, havia mais três pessoas consumindo bebidas alcoólicas, incluindo a mulher S.D.S.P, que ao perceber a presença dos policiais tentou esconder uma bolsa azul embaixo do banco do passageiro em que estava, ação que chamou a atenção dos agentes que solicitaram que todos saíssem do carro.
Todos os ocupantes do veículo passaram por busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao revistarem a bolsa que S.D.S.P tentou esconder, foi localizada uma arma de fogo revólver calibre 38, com numeração intacta e sem munição.
Ao ser questionada sobre ter porte de arma, a suspeita disse que não tinha e afirmou que apenas guardava para outra pessoa, cujo nome não soube informar. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e devido ao seu comportamento, a suspeita teve que ser algemada.
S.D.S.P e o condutor do veículo M.B.S.V foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis e os demais ocupantes do carro foram liberados ainda no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE