Homicídio

Mulher é morta com um tiro na cabeça na zona Oeste de Boa Vista

Vítima teria sido morta por homem em uma motocicleta, que se aproximou do carro onde ela estava e atirou; ninguém foi preso

Crime ocorreu na manhã de 29 de setembro (Foto: Divulgação)
Crime ocorreu na manhã de 29 de setembro (Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada com Antônia Araújo Sousa, de 52 anos foi morta com um tiro na cabeça no início da manhã desta sexta-feira (29), no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso. Ela é mãe da filha do ex-senador Telmário Mota, que acusou o pai de tentativa de estupro no ano passado.

Antonia Arajo Sousa tinha 52 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações obtidas pela Folha BV, a mulher estava com uma parente dentro de um carro, no banco do passageiro, quando um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo, encostou a moto próxima e chamou pelo nome de Antônia. Após ela responder, o suspeito atirou.

Em agosto do ano passado, a filha de Telmário, que, à época, tinha 17 anos, contou em depoimento à Polícia Civil que Mota foi buscá-la em casa para comemorar o Dia dos Pais, mas chegou ao local aparentando sintomas de embriaguez. Ela contou que ele a teria levado a jovem para o lago do Robertinho, mas como o local estava fechado, teria retornado para a cidade e informado que iria com ela para uma reunião política no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista.

Buscas estão sendo feitas para encontrar o suspeito do crime. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e isolou a área. Imagens do circuito interno de lojas próximas foram recolhidas para auxiliar na tentativa de identificação do suspeito. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

*Matéria em atualização