
Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por esfaqueamento na noite deste sábado (17), na Rua Curitiba, no bairro Nova Cidade, em Boa Vista. No entanto, o suspeito, companheiro da vítima, não foi preso até o momento.
A Polícia Militar (PMRR) foi acionada por volta das 20h39 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a vítima, identificada pelas iniciais A.I.M.R., relatou que estava em casa com o marido, E.D.J.V.P., de 23 anos, quando os dois iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, o homem arremessou um copo de vidro contra a cabeça da mulher. Em seguida, ela correu para a rua, mas foi alcançada pelo suspeito, que estava armado com uma faca de pequeno porte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o relato, ele desferiu seis golpes. A mulher foi atingida no ombro direito, quatro vezes nas costas e uma vez na cabeça. Mesmo ferida, conseguiu fugir e se esconder na casa de uma vizinha até a chegada da polícia.
Logo depois, o agressor ainda tentou localizar as filhas da vítima, de outro relacionamento. No entanto, não conseguiu encontrá-las, porque as crianças estavam em uma residência próxima.
Devido aos ferimentos, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico.
A guarnição fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Além disso, moradores relataram que a mulher sofre violência doméstica de forma recorrente.
Por fim, o caso foi encaminhado à Polícia Civil (PCRR), que vai investigar a tentativa de homicídio.