A cadela farejadora Vicky foi empregada no local e indicou positivamente para a presença de entorpecentes em uma área próxima
A cadela farejadora Vicky foi empregada no local e indicou positivamente para a presença de entorpecentes em uma área próxima

Uma mulher foi detida por suspeita de tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar, realizado pela 1ª Companhia do Canil, na tarde desta segunda-feira (29), no Centro de Boa Vista. A ocorrência foi registrada na rua Cecília Brasil, área conhecida pelo consumo e comércio de entorpecentes, segundo a PM.

De acordo com informações, a guarnição realizava um patrulhamento especializado com cães quando percebeu que a suspeita demonstrou nervosismo ao notar a presença policial e aparentava portar um objeto volumoso na cintura. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem.

Durante a revista pessoal, realizada com apoio de uma guarnição feminina, os policiais encontraram com a mulher uma tesoura, três invócrulos de substância semelhante à pasta base de cocaína, além de R$ 13,50, um aparelho celular e dois cartões bancários.

Na sequência, a cadela farejadora Vicky foi empregada no local e indicou positivamente para a presença de entorpecentes em uma área próxima. No ponto indicado, os policiais localizaram mais 13 invólucros de substância análoga à maconha do tipo skank.

A suspeita foi conduzida à delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

DROGAS
O caso foi registrado como tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, e será apurado pela Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar)