Polícia

Mulher é agredida e ameaçada de morte por ex na frente da filha

A vítima contou ter sido torturada, espancada e enforcada pelo ex, que chegou a dizer que a mataria. Toda a agressão ocorreu na frente da criança de 1 ano e 8 meses

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua da Lagoa, no bairro São Bento, na noite de segunda-feira (17), por volta das 20h30. No local, uma mulher, de 27 anos, disse ter caído em uma emboscada feita pelo ex-marido, de 26 anos.

Ela informou que o ex-companheiro se dirigiu à sua residência dizendo que havia encontrado um emprego para ela, e pediu que a mesma entrasse no carro Celta cor cinza, junto com a filha de 1 ano e 8 meses do ex-casal, para fazer a entrevista de emprego.

Ela disse que acreditou na história e entrou no carro. No entanto, acabou sendo levada a um terreno baldio, no bairro Operário. Chegando lá, a vítima contou ter sido torturada, espancada e enforcada pelo ex, que chegou a dizer que a mataria. Toda a agressão ocorreu na frente da criança.

Passado certo tempo, a vítima informou que o ex entrou no carro e foi embora, deixando as duas no local. Ela disse que conseguiu ajuda de um motociclista que passou no lugar, e deu carona para ela chegar em casa, momento em que ligou para a polícia.

A guarnição chegou a realizar diligências em possíveis locais onde o infrator estaria, mas o mesmo não foi localizado até o momento.

A vítima, junto com a criança, e uma testemunha, foram levadas à delegacia para elaboração do boletim de ocorrência e para providências cabíveis.