
T.C.S.F., de 39 anos, ficou ferida após bater em uma caminhonete, cair da motocicleta e ser atropelada por um caminhão, na Avenida Centenário, nessa quarta-feira, 29.
Policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), agentes do SMTRAN e do Detran estiveram no local.
O condutor do veículo Chevrolet/S10, de cor branca, que pertence à frota da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), M.L.P., de 34 anos, relatou aos policiais que conduzia a caminhonete na faixa da esquerda, sentido bairro/centro. Ele estava parado no sinal, esperando para seguir, e, quando foi sair, a mulher, que conduzia uma TVS/SPORT e trafegava no mesmo sentido, colidiu no para-choque dianteiro, desequilibrando-se e caindo embaixo do caminhão.
Já o condutor do caminhão M. BENZ/LS 1934, R.D.G., de 38 anos, contou que seguia no mesmo sentido que os demais. Ele estava parado esperando o sinal abrir; quando ficou verde, saiu devagar e sentiu o veículo ficar preso em algo, momento em que escutou populares gritando para ele parar.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) com suspeita de fratura no fêmur e quadril.
O caso foi apresentado na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) para as providências cabíveis.
 
											 
			
		 
			
		 
			
		