Polícia

Mulher avança o sinal vermelho, causa acidente e foge sem prestar socorro

O veículo da condutora estava em nome de pessoa jurídica

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada deste sábado, 11, no cruzamento das Avenidas Capitão Ene Garcez com Brigadeiro Eduardo Gomes.

Uma testemunha, de 19 anos, informou a Polícia Militar (PMRR), que se deslocava em uma moto pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Bairro dos Estados. Ao parar no semáforo localizado na Praça Ayrton Senna, observou que o carro modelo Suzuki Grand Vitara, que trafegava na mesma via e no mesmo sentido,  avançou o sinal vermelho, quase atropelou a testemunha, e em seguida colidiu na lateral do veículo Ford Pampa, que trafegava na Avenida Capitão Ene Garcez, sentido Aeroporto Internacional de Boa Vista – Atlas Brasil.

De acordo com a testemunha, a condutora do Suzuki saiu do carro e abandonou o local do acidente a pé, sem prestar socorro às vítimas.

A condutora do Ford Pampa, E. S. S., de 52 anos, foi removida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro. Ela sofreu uma provável fratura no braço esquerdo e estava desorientada. Não conseguiu passar nenhuma informação à guarnição. O passageiro G. S. A., de 33 anos, não sofreu lesão aparente e dispensou o atendimento médico.

Não foi possível identificar a motorista causadora do acidente. Após verificação da placa do veículo Suzuki pelo Departamento Estadual de Trânsito foi constatado que está registrado em nome de pessoa jurídica.

Ambos os carros envolvidos no acidente estão com licenciamento atrasado. Sendo assim, foram feitos autos de infração por condução de veículo registrado, mas não devidamente licenciado. Os carros foram removidos para o pátio do Detran.

O local do acidente foi periciado, e o caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.