O acidente ocorreu por volta das 7h30 desta terça-feira (21). (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV).
O acidente ocorreu por volta das 7h30 desta terça-feira (21). (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV).

Uma mulher ficou presa às ferragens após colidir o carro que dirigia com uma ambulância, na manhã desta terça-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 7h30, na Avenida Capitão Ene Garcez, em frente ao 6º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC).

Segundo informações, a ambulância seguia pela avenida Ene Garcez, no sentido Centro, com sirene e giroflex ligados, a caminho de uma ocorrência de acidente, quando o veículo Toyota Yaris, de cor Branca, conduzido por uma mulher, teria invadido a preferencial, saindo do 6º BEC sentido Centro.

(Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV).

Com o impacto, a ambulância colidiu na lateral do carro, do lado do motorista. Devido à força da colisão, o automóvel teve a lateral completamente destruída, e a motorista ficou presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou a retirada da condutora.

Os primeiros socorros foram prestados pela própria equipe que estava na ambulância envolvida na colisão. A mulher apresentava aparentes traumas, foi imobilizada com o uso de colar cervical e encaminhada por outra unidade do Samu ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

(Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV).

Testemunhas relataram à reportagem da FolhaBV que a ambulância trafegava pela via preferencial no momento da colisão.