Uma motorista de 37 anos foi hospitalizada após ter o carro Fiat Siena vermelho atingido por um veículo Honda Civic cinza que avançou a via preferencial de um cruzamento na manhã desta quarta-feira (16), em Rorainópolis, Sul de Roraima.
Por conta própria, ela seguiu para o Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto após reclamar de dores no rosto e no peito. A Polícia Militar (PMRR) não informou o estado do motorista de 34 anos. Ele se comprometeu a pagar o prejuízo e ofertar apoio à vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Honda Civic teve danos no para-choque dianteiro, enquanto o Fiat Siena teve a porta traseira esquerda, o para-lama dianteiro direito e o capô danificados.
À PM, o motorista do Honda Civic relatou que dirigia pela rua Oeste e, ao cruzar a avenida Senador Hélio Campos, atingiu a lateral esquerda do Fiat Siena dirigido pela condutora.
Ela confirmou essa versão e acrescentou que, com a batida, perdeu o controle da direção e derrubou um poste de iluminação pública – este, consequentemente, caiu sobre a rede elétrica.
De acordo com a PM, a motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não foi levada para a delegacia por estar internada. O condutor do Honda Civic, por sua vez, é habilitado.
Regulares perante o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR), os veículos foram entregues aos proprietários. A corporação informou que não foi possível realizar perícia nos carros, porque eles foram retirados do local do acidente pelos moradores.