Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrada e torturada

Esse é o terceiro caso de crimes praticados contra motoristas de aplicativos em Boa Vista só nos últimos dois meses; um deles acabou em morte

A Polícia Civil está investigando a ocorrência em que uma motorista de aplicativo de 39 anos, teria sido sequestrada e torturada por bandidos armados na madrugada deste domingo, dia 13 de dezembro. 

O sequestro, segundo informações apuradas pela reportagem junto as Polícias Militar e Civil, iniciou no bairro Cidade Satélite após a motorista atender ao chamado de um passageiro com a viagem em curso desde o bairro Caranã.

Os suspeitos levaram a mulher até uma região próxima ao rio Branco no bairro 13 de Setembro. A condutora foi amarrada, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda a moradores das proximidades do local.

Populares chamaram a polícia que, na sequência ao chamado, conseguiu localizar o veículo, porém os suspeitos abandonaram o carro e fugiram para uma região de mata na zona Rural de Boa Vista, sentido ao município de Amajari.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e segue sob investigação.

Em uma pesquisa simples, realizada no site da Folha de Boa Vista, é possível localizar informações de pelo menos três casos de violência contra motoristas de aplicativos, apenas nesses últimos dois meses de 2020. Um deles acabou em morte.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.