
Um motociclista de 53 anos, identificado pelas iniciais P.J.L, sofreu um traumatismo cranioencefálico após colisão com uma outra motocicleta na noite de sábado (27), na avenida Ayrton Senna, em Rorainópolis, Sul de Roraima. A delegacia do Município investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar (PMRR), ele conduzia uma Honda NX 125 Bros pela avenida Ayrton Senna em direção ao Centro e levava J.S.J, uma jovem de 21 anos, na garupa, ocasião em que a moto foi batida pela Honda CG 125 Titan, sob a condução de J.D.A.P.
A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Proteção Ambiental do Corpo de Bombeiros (CBMRR), ao chegar ao local, encontrou P.J.L caído de bruços, sem o capacete, com sangramento pelo ouvido e ferimentos em membros superiores e inferiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após avaliação e imobilização da coluna cervical, a equipe removeu a vítima para o Hospital Regional Sul Governador Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis, para atendimento médico especializado.
Entretanto, a unidade hospitalar, que constatou o traumatismo, determinou a transferência do paciente para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, a 300 quilômetros de Rorainópolis. As demais vítimas apresentaram apenas ferimentos pelo corpo.
A moto, da vítima grave, foi entregue aos familiares, enquanto a Honda CG 125 Titan foi apreendida por estar com escapamento livre.