IMPRUDÊNCIA

Motociclista sem CNH fratura a perna após colisão com caminhonete em rotatória

Autônomo que estava na garupa da motocicleta também teve a perna fraturada. Caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito

Quando a PM chegou ao local, veículos estavam fora do exato ponto da colisão (Foto: Divulgação)
Quando a PM chegou ao local, veículos estavam fora do exato ponto da colisão (Foto: Divulgação)

O acidente entre uma motocicleta Honda NXR 150 Bros vermelha e uma caminhonete L200 Outdoor prata deixou o motociclista de 22 anos e o garupa, de 25, feridos na madrugada deste sábado (22), em uma rotatória do bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista. O caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou os jovens para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Técnicos de Enfermagem informaram à Polícia Militar (PM) que o motociclista, um autônomo, sofreu uma fratura dos ossos fíbia e tíbula, da perna esquerda, enquanto o garupa, também autônomo, teve, além de fratura dos mesmos ossos, ferimentos nas pernas e joelhos.

A PM informou que a motorista da caminhonete, uma representante comercial de 33 anos, seguia pela avenida João Alencar em direção à rotatória do bairro Caranã, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Argentina, foi surpreendida com uma colisão na lateral direita causada pelo motociclista.

Os veículos envolvidos estavam com licenciamento regular. Por outro lado, policiais constataram que o jovem de 22 anos não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ele foi autuado pela infração.

A moto foi removida para a empresa credenciada do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito) por não haver condutor habilitado responsável pelo veículo. Não houve perícia, pois os veículos envolvidos estavam fora do exato local do acidente.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.