VICINAL 2

Motociclista morre após colidir em cerca de arame em Alto Alegre

Conforme informações, o homem chegou ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Motociclista morre após colidir em cerca de arame em Alto Alegre Motociclista morre após colidir em cerca de arame em Alto Alegre Motociclista morre após colidir em cerca de arame em Alto Alegre Motociclista morre após colidir em cerca de arame em Alto Alegre
Em vídeo publicado nas redes sociais, a motocicleta da vítima aparece presa na cerca (Foto: Reprodução)
Em vídeo publicado nas redes sociais, a motocicleta da vítima aparece presa na cerca (Foto: Reprodução)

Francisco da Conceição, de 42 anos, foi vítima fatal de um acidente na curva da Vicinal 2, localizada no município Alto Alegre. O caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (13). Conforme informações, o homem chegou ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um vídeo gravado por um morador e publicado nas redes sociais mostra a motocicleta presa a uma cerca de arame. Além disso, é possível ver que, devido ao impacto da colisão com o cercado, a garupa descolou do veículo.

Ainda segundo informações, o acidente teria sido causado pela própria vítima e não envolveu outras pessoas. O 6º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira foi até o local do acidente, mas a motocicleta não estava mais lá, pois teria sido retirada pelos familiares de Francisco.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.