
Um acidente de trânsito com vítima fatal matou o motociclista Weslen Thuanne Vieira Medeiros, na manhã deste domingo (18), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. O sinistro ocorreu por volta das 7h, no cruzamento entre as ruas Libra e Sirius.
Segundo a Polícia Militar (PMRR), Weslen seguia pela rua Sirius em direção à avenida Universo. Porém, ao chegar ao cruzamento, avançou a via preferencial e não respeitou a placa de “Pare”.
Com isso, houve colisão lateral com a motocicleta conduzida por um bombeiro militar que trafegava pela rua Libra, no sentido bairro–Centro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda conforme a PM, no local foi possível perceber que a vítima “exalava odor etílico”, o que reforça a suspeita de ingestão de bebida alcoólica antes do acidente.
Com o impacto, Weslen sofreu traumatismo craniano e foi arremessado ao solo. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou manobras de reanimação, porém o médico atestou o óbito ainda no local.
Já o outro condutor teve possível fratura no dedo polegar direito e ferimentos na perna. Por isso, ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para avaliação médica.
Em seguida, a perícia técnica da Polícia Civil (PCRR) analisou a dinâmica do acidente. Logo depois, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A motocicleta da vítima, uma Yamaha Fazer, foi levada ao pátio de uma empresa credenciada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por apresentar pendências administrativas. Enquanto isso, a moto do bombeiro permaneceu no local, sob responsabilidade de um familiar.
Por fim, a guarnição comunicou a família da vítima e entregou os pertences pessoais. O caso foi encaminhado à PCRR para os procedimentos legais.