Acidente ocorreu na BR-174 na noite desse sábado, 1° de novembro (Foto: Divulgação)
Acidente ocorreu na BR-174 na noite desse sábado, 1° de novembro (Foto: Divulgação)

Flávio do Amaral Castro, de 32 anos, morreu após se envolver em uma colisão frontal entre duas motos na BR-174, em Mucajaí, e ser posteriormente atropelado por um carro, próximo ao cemitério municipal de Mucajaí, na noite desse sábado, 1° de novembro.

Quando policiais militares da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4ª CIPMFRON) chegaram ao local, a vítima estava caída no chão e sem sinais vitais.

I.P.L., de 25 anos, se identificou aos militares como testemunha que teria presenciado o sinistro. Ele relatou à guarnição que J.S.L., de 21 anos, o outro envolvido no acidente, conduzia a motocicleta Honda/CG 160 Fan no sentido Iracema/Mucajaí, enquanto Flávio pilotava a moto Honda/CG 150 Fan ESI e estava parado no acostamento, com os sinais luminosos apagados.

Ainda conforme a testemunha, Flávio teria realizado uma conversão repentina no sentido Iracema, sem acionar qualquer sinalização. Nesse momento, J.S.L. tentou desviar, mas acabou havendo a colisão frontal entre as duas motocicletas. Na sequência, G.C.S., de 25 anos, condutor do veículo GM/Astra, que trafegava logo atrás de J.S.L., acabou atingindo Flávio, que já estava caído na pista.

O condutor do carro disse aos militares que tentou desviar, mas a colisão foi inevitável.

J.S.L. foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para cuidados médicos.

O corpo de Flávio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registro da ocorrência.