Polícia

Motociclista ignora parada obrigatória, bate em carro e morre

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Deco Fonteneles e João Magalhães, no bairro Aeroporto

Um acidente, envolvendo uma Saveiro prata e uma Honda CG preta, vitimou o motociclista, de 28 anos, na manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 7h. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Deco Fonteneles e João Magalhães, no bairro Aeroporto.

Conforme Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a condutora da Saveiro seguia pela rua Deco Fonteles, sentido rotatória/bairro, no momento em que o motociclista teria avançado a preferencial e batido no carro.

A condutora acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu, mas o condutor veio a óbito no local. Ela chegou a fazer teste do etilômetro, que deu 0,00mg/L.

Em consulta ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi verificado que o condutor da moto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com a documentação atrasada, tendo sido removido ao pátio do Detran. A motorista foi levada para esclarecimentos.

Moradores do bairro informaram à equipe de reportagem que, no cruzamento, sempre há acidentes. 

“Pelo menos três vezes por semana ocorre algum tipo de acidente pequeno. De vez em quando, acidentes graves”, informou uma moradora.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.