As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Rorainópolis. 
(Foto: Divulgação).
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Rorainópolis. (Foto: Divulgação).

Um motociclista de 33 anos, identificado pelas iniciais M.V.D.S, e a passageira F.D.S.S, de 18 anos, ficaram feridos, após a moto colidir contra a parte dianteira direita de um ônibus escolar no cruzamento da Avenida Hélio Campos com a rua Antônio Carlos Lacerda Gago, em Rorainópolis, nesta sexta-feira (12).

Segundo o motorista do ônibus escolar, M.V.D.S, ele trafegava pela rua Antônio Carlos Lacerda Gago em direção à BR-174 e, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Hélio Campos, parou, olhou para ambos os lados e iniciou a travessia por não perceber outros veículos. 

Nesse momento, uma motocicleta Honda Biz teria surgido repentinamente, colidindo com a parte dianteira direita do ônibus, possivelmente em alta velocidade e em um ponto cego.

Já o motociclista relatou que trafegava pela Avenida Hélio Campos, quando avistou o ônibus parado no cruzamento, mas afirmou que o veículo avançou antes de sua passagem, o que causou o impacto entre os dois veículos.

A vítimas foram socorridas e não apresentaram ferimentos graves.

Apesar da motocicleta ter sido arrastada por alguns metros e parar sob o pneu do ônibus, os ocupantes estavam conscientes e não sofreram ferimentos graves. 

A passageira teve escoriações no joelho esquerdo e luxações no fêmur esquerdo e no cóccix. Já o motociclista, sofreu apenas escoriações leves nas costas e recebeu alta após exames.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Rorainópolis. Após a perícia, os veículos foram liberados e as medidas administrativas cabíveis adotadas