IMPRUDÊNCIA

Motociclista é hospitalizado após avançar sinal vermelho e atingir carro

Caso é investigado pela Polícia Civil. Acidente aconteceu no cruzamento da rua Laura Pinheiro Maia com a avenida Nazaré Filgueiras

Ambulância do Samu no HGR (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV/Ilustração)
Ambulância do Samu no HGR (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV/Ilustração)

Um motociclista de 23 anos desrespeitou a sinalização vermelha de um semáforo, avançou o cruzamento e atingiu um veículo na noite desse sábado (2), no bairro Pintolândia, na zona Oeste de Boa Vista. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCRR).

De acordo com a Polícia Militar (PMRR), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros a F.R.F.J., o condutor da motocicleta Honda CG 160 Titan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Depois, a equipe o levou para o Hospital Geral de Roraima (HGR), com possível fratura no punho esquerdo, corte no antebraço esquerdo e ferimentos por todo o corpo.

A PM informou que o jovem estava desorientado e apresentou apenas a própria CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os condutores são habilitados e os veículos estão regulares, segundo a corporação. Enquanto o carro foi devolvido ao proprietário, a moto foi removida para o pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) porque não havia responsável para guardá-la naquele momento.

O acidente

Apenas o motorista do Renault Kwid, S.P.C., de 24 anos, ficou para detalhar o acidente à PM. Ele disse que trafegava pela rua Laura Pinheiro Maia em direção ao Centro e, ao chegar ao cruzamento com a avenida Nazaré Filgueiras, o semáforo indicava luz verde para sua via, permitindo a passagem.

Foi nesse momento que o condutor do carro disse ter sido surpreendido pela colisão com a motocicleta conduzida por F.R.F.J., que passava pela avenida em direção ao bairro Operário. O motorista confirmou que o motociclista avançou o sinal vermelho.

Ademais, o condutor acusou o motociclista de apresentar supostos sinais de embriaguez. No entanto, a polícia não conseguiu confirmar a informação por causa do estado de saúde do condutor da moto.

Os policiais não acionaram a perícia da PCRR por causa da violação da cena do acidente e do intenso fluxo de veículos na via, até para evitar novos sinistros de trânsito.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.