
Uma motocicleta com restrição de roubo foi encontrada no quintal da residência de um militar do Exército, identificado como A.F.P, de 25 anos, no bairro Alvorada. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (12), durante patrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar na região conhecida por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes.
Segundo as informações, um homem identificado pelas iniciais A.M.D., que trafegava de bicicleta pela via, demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura policial. Ele rapidamente entrou no quintal da residência do militar A.F.P, provavelmente para despistar a guarnição.
Na residência, os policiais conversaram com o militar A.F.P, que questionou a entrada da guarnição, alegando não ter autorizado a abordagem. Com A.M.D, nada de ilícito foi encontrado, mas no quintal, os policiais localizaram duas motocicletas, sendo que uma delas, uma Honda CG 125 verde, estava com restrição de roubo ou furto.
O militar não soube informar a quem pertencia o veículo e afirmou não conhecer A.M.D. No entanto, A.M.D. desmentiu, alegando que os dois se conheciam.
Diante da recusa de A.F.P, em ir para à delegacia, ele foi algemado, após demonstrar resistência.A.M.D, se apresentou espontaneamente como testemunha e a equipe entrou em contato com o quartel responsável pelo militar. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para investigação.