A motocicleta foi apreendida e apresentada às autoridades competentes. (Foto: Divulgação).
A motocicleta foi apreendida e apresentada às autoridades competentes. (Foto: Divulgação).

Uma motocicleta com registro de roubo ou furto foi recuperada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Dr. Sílvio Botelho, em Boa Vista, na madrugada desta quinta-feira (18). 

O veículo Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, foi encontrado por volta das 00h40, abandonado nas proximidades de um lava-jato, na Rua Pedro Aldemar Bantim, no cruzamento com a Rua Juiz Maximiliano Trindade.

Durante a verificação no sistema operacional, os policiais constataram que a motocicleta possuía restrição por roubo ou furto e que havia um boletim de ocorrência registrado no dia 15 de dezembro deste ano. Nenhum condutor ou suspeito foi localizado nas proximidades do local onde o veículo foi encontrado.

A motocicleta foi apreendida e apresentada às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.