NA VILLE ROY

Militar do Exército é preso após confusão em bar por dívida de R$ 554

Diante dos fatos, o infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia por desacato e fraude a credores para que sejam tomadas as devidas providências

Comanda que o militar se recusou a pagar  (Foto: Divulgação)
Comanda que o militar se recusou a pagar (Foto: Divulgação)

O militar do Exército Brasileiro, E.I.S.O., de 26 anos, foi detido após se recusar a pagar uma conta de R$ 554 e desacatar policiais militares da Força Tática, em um bar na Avenida Ville Roy, bairro São Vicente, na madrugada deste sábado, 5.

Quando a guarnição chegou ao estabelecimento, o militar estava algemado e em visível estado de embriaguez.

O segurança do local relatou que E.I.S.O. se recusou a pagar o valor da comanda. Após a insistência dos funcionários, o homem afirmou que iria até o seu veículo buscar o dinheiro para efetuar o pagamento. Por precaução, o segurança o acompanhou.

No entanto, ao se aproximarem do carro, o militar voltou a se exaltar e ameaçou o segurança, dizendo que pegaria uma arma de fogo. Por conta disso, o profissional o algemou e conseguiu contê-lo até a chegada da Força Tática.

Os policiais militares tentaram realizar a conciliação no local com E.I.S.O., momento em que o homem começou a xingar a equipe com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, o infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia por desacato e fraude a credores para que as devidas providências sejam tomadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.