EM BOA VISTA

Menina atropelada por motorista sem CNH morre no Hospital da Criança

Quésia, de 10 anos, foi atropelada na quinta-feira (18) ao descer do ônibus escolar e não resistiu aos ferimentos

A criança sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. (Foto: Arquivo)
A criança sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. (Foto: Arquivo)

Quésia Bezerra Sulino, de 10 anos, morreu neste sábado (20) no Hospital da Criança Santo Antônio, em Boa Vista. Ela havia sido atropelada na última quinta-feira (18) por um jovem de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no Projeto de Assentamento Nova Amazônia.

Segundo a Polícia Militar, Quérsia havia descido do ônibus escolar e, ao correr em direção à sua casa, foi atingida frontalmente por um carro modelo Celta de cor preta. A criança sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O motorista chegou a parar o veículo, mas não prestou socorro e deixou o local em seguida.

O jovem foi localizado e preso pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). Além de não possuir habilitação, o carro estava com a documentação vencida. Ele foi conduzido ao Distrito Policial para as providências cabíveis.

Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da aluna.

Nota de pesar

“A Secretaria Municipal de Educação e Cultura lamenta profundamente o falecimento da aluna da Escola Municipal do Campo José David Feitosa Neto, Quérsia Bezerra Sulino, ocorrido na manhã deste sábado, dia 20, em decorrência de acidente de trânsito.

Em respeito à memória da estudante, as aulas na referida unidade escolar serão suspensas nesta segunda-feira, dia 22.

Neste momento de dor, a Secretaria se solidariza com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte e fortaleça seus corações”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.