EM RORAINÓPOLIS

Médica é agredida por marido de paciente grávida que aguardava atendimento

O suspeito, M.S.A., negou as acusações; caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (31)

Hospital Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis - Foto: Secom RR
Hospital Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis - Foto: Secom RR

Na tarde dessa quinta-feira (31), a médica Jéssica Beatriz de Almeida Santos teria sofrido uma agressão durante o plantão no Hospital Regional Sul Governador Ottomar de Souza Pinto, em Rorainópolis. O suspeito, M.S.A., é esposo de uma paciente que está grávida e estaria aguardando atendimento.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a médica acionou a polícia alegando que havia saído para o almoço e, ao retornar, foi abordada por M.S.A., que questionava de forma grosseira sua ausência. Durante a discussão, ele começou a filmá-la com o celular, e ao pedir que parasse, ela tomou o aparelho de suas mãos.

M.S.A. então teria apertado os braços da médica, deixando marcas roxas. A vítima disse que, para se desvencilhar, jogou o celular no chão, danificando o aparelho, e que após isso, sofreu chutes na barriga e nas pernas, presenciados por outros profissionais de saúde.

O suspeito negou as agressões e afirmou que apenas tentou recuperar seu celular após a médica tomá-lo. Ele também declarou ter sido atingido por um soco no rosto desferido por Jéssica. Ambas as partes foram ouvidas na Delegacia de Polícia, onde M.S.A. expressou a intenção de representar contra a médica pelo dano ao aparelho (um iPhone 13 Pro Max). Ele foi conduzido sem o uso de algemas e com os direitos constitucionais garantidos.

A Secretaria Estadual de Saúde publicou uma nota de repúdio sobre o caso.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.