Polícia

Marido ateia fogo na própria casa após brigar com esposa

O fogo foi visto por uma vizinha que avisou a esposa para chamar o Corpo de Bombeiros

Uma casa foi incendiada pelo marido após brigar com a esposa grávida na noite desse domingo, 06, por volta das 22h45, no bairro Cidade Satélite. O fogo foi visto por uma vizinha que avisou a esposa para chamar o Corpo de Bombeiros.

Segundo a mãe da jovem, o homem passou a tarde bebendo e à noite, a filha e o genro brigaram. A moça teria dito que ia se separar e o homem teria ameaçado colocar fogo na casa. Foi quando a jovem avisou a mãe por mensagem pedindo ajuda.

“A minha filha mandou mensagem para mim pedindo ‘socorro’. Aí eu vim, quando cheguei aqui ela disse que queria ir embora porque ele tinha batido nela e ele não queria deixar ela ir embora”, disse a mãe da jovem.

Ao chegar na residência, a mãe da jovem disse que foi ameaçada pelo genro. O relato é que o homem teria pego um facão e partido para cima da sogra e esposa, que conseguiram sair da casa e ir embora. Ao chegarem na casa da mãe, a mulher pediu para a vizinha do casal a avisar o que estava acontecendo por lá.

“Quando cheguei em casa eu liguei para a vizinha dela, para ela dar uma olhada. Ela olhou e disse que estava pegando fogo”, completou a mãe.

A mulher, então, ligou para o Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local a tempo e evitaram a destruição da casa. Segundo eles, ao que tudo indicava, o homem ateou fogo primeiro na cama.

A mãe lamentou o ocorrido, mas agradeceu por sua filha e neto estarem vivos. Ela registrou um Boletim de Ocorrência e espera que a Polícia faça algo, pois a filha está com medo do marido ir atrás dela.

Casa foi incendiada (Foto: Aldênio Soares)