Polícia Militar

Mais de 240 kg de skunk de origem colombiana são apreendidos em Rorainópolis

Droga estava em um carro conduzido por dois homens brasileiros, que foram detidos; um helicóptero danificado também foi apreendido na ação

Foto: Divulgação/PMRR
Foto: Divulgação/PMRR

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) apreendeu 243 quilos de skunk nessa quinta-feira (28) na vila Nova Colina, em Rorainópolis, no interior de Roraima. As informações foram repassadas durante entrevista coletiva no Comando-Geral da PMRR na manhã desta sexta-feira (29).

Detalhes da ação foram apresentados em coletiva de imprensa (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A apreensão foi feita por equipes trabalho das equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Tático Operacional Rodoviário (TOR). Conforme a corporação, a droga com origem da Colômbia, estava em um carro conduzido por dois homens brasileiros, que foram detidos na vicinal 35. Na ação, um helicóptero danificado foi encontrado na vicinal 16, em uma área de difícil acesso.

Droga estava em um carro (Foto: Divulgação/PMRR)

Ainda de acordo com a PMRR, a rota de passagem da droga até chegar à Roraima ainda está sob investigação. Os homens foram transportados para Boa Vista e o helicóptero deve ser transportado para a Superintendência da Polícia Federal em Boa Vista.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.