TRÂNSITO

Mãe e filho de 1 ano roraimenses morrem em capotamento na Transamazônica

Os corpos foram retirados do veículo por testemunhas que presenciaram a cena

A caminhonete caiu em um barranco (Foto: Reprodução)
A caminhonete caiu em um barranco (Foto: Reprodução)

Os roraimenses Arlicia da Silva e o filho dela Enzo de apenas 1 ano morreram em um capotamento na BR-230, próximo à Ladeira do Chicão, a cerca de 10 km da zona urbana de Placas (PA), e outras quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital. O acidente ocorreu no domingo, 18.

Os corpos ainda não chegaram a Roraima, com previsão de chegada para o final da semana.

Arlicia e o filho Enzo (Foto: Divulgação)

De acordo com o portal Giro, a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o veículo envolvido foi uma caminhonete Mitsubishi L200 prata que seguia em direção a Uruará. O automóvel teria perdido o controle após duas derrapagens durante a descida da ladeira, saiu da estrada e caiu em um barranco.

De acordo com relatos, os ocupantes retornavam de um encontro familiar realizado em uma cachoeiralocal. O motorista foi identificado como Lindomar de Moraes Silva. Mãe e filho morreram ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.

Outros quatro ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Placas: Catiane Pereira da Silva, Marina Pereira da Silva, Diemerson Balbino Pinto e Mariele da Silva. Todos permanecem internados em estado de observação, sem previsão de alta.

A guarnição da 17ª CIPM, vinculada ao CPR X, esteve no local prestando apoio e isolando a área. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos legais e investigar as circunstâncias do acidente.

Momento em que populares reviram a caminhonete (Vídeo: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.