Polícia

Justiça determina regressão de monitorado do semiaberto para o fechado

Samer Gustavo de Veras Coutinho, de 26 anos, cumpre pena desde abril de 2018, por tráfico de drogas

Policiais da Divisão de Captura (DICAP) da Assessoria Especial de Inteligência da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC)* realizaram na manhã do dia (05/05/2023) a condução do monitorado por tornozeleira eletrônica Samer Gustavo de Veras Coutinho, de 26 anos. O mesmo cumpre pena desde abril de 2018, pela prática do crime previsto no art. 33 e 35 da Lei 11.343/06.

A Vara de Execuções Penais (VEP/TJRR) concedeu em outubro de 2022 o benefício de Prisão Domiciliar mediante Monitoração Eletrônica, porém o benefício foi revogado devido ter cometido um novo crime. A DICAP após tomar conhecimento da Decisão Judicial que revogou o benefício realizaram diligências e localizaram *SAMER* no bairro Jardim Floresta. Após a localização ele foi conduzido para base da Dicap para os procedimentos de rotina, posteriormente foi submetido ao Exame de Corpo Delito e entregue na PAMC para dar continuidade no cumprimento de pena.

 A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.*