Um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais, N. M. L. A, foi preso por atropelar uma criança de 10 anos e não prestar socorro à vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18), no PA Nova Amazônia, em frente à Escola Municipal José David Feitosa Neto, a menina foi socorrida em estado grave com múltiplas fraturas e traumatismo craniano.
De acordo com o pai da criança que presenciou o acidente, a menina desembarcou do ônibus escolar em frente à sua casa e, contornou o veículo pela parte de trás correndo em sua direção, quando foi atingida frontalmente por um carro Celta, de cor preta,conduzido por N.M.L.A.
Segundo testemunhas, N.M.L.A, parou o carro um pouco mais à frente de onde a menina estava, desceu do veículo acompanhado de um passageiro, porém logo deixou o local sem prestar socorro à criança que ficou bastante debilitada com o impacto.
Conforme os populares que presenciaram a situação, o jovem trafegava pela via em alta velocidade.
Assim que os agentes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) localizaram o veículo, N.M.L.A se apresentou à guarnição que ao fazer a consulta no sistema, identificaram que ele não tem CNH e que o carro estava com o documento vencido. O automóvel foi removido e o condutor encaminhado ao Distrito Policial para as providências cabíveis.