Um motociclista de 22 anos morreu após invadir uma via preferencial e ser atingido e arrastado por um carro de passeio na manhã deste sábado (13), na rodovia estadual RR-342, na comunidade indígena da Barata, em Alto Alegre, Norte de Roraima.
M.A.M, o motorista do carro, de 53 anos, informou aos policiais do 6º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (6ªCIPMFron) que não ingeriu bebida alcoólica e detalhou que trafegava normalmente pela via.
Foi nesse momento em que A.X.C., que levava o filho de dois anos e seis meses na garupa, cruzou repentinamente a frente do carro, invadindo a preferencial e ocasionando a colisão.
O motorista informou que arrastou a vítima por cerca de 50 metros, mas que antes do impacto, o jovem conseguiu arremessar a criança para fora da moto.
Moradores socorreram as vítimas, colocando-as em uma caminhonete para o hospital. Entretanto, durante o percurso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o atendimento e constatou o óbito do condutor da moto.
Assim, o corpo da vítima foi recolocado na caminhonete para seguir ao Hospital Bom Samaritano, na comunidade da Barata, onde permaneceu à espera do Instituto de Medicina Legal (IML).
Por sua vez, o filho do jovem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), em Boa Vista. O caso foi comunicado à Polícia Civil (PCRR) para medidas cabíveis.