NO UNIÃO

Jovem que invadiu a preferencial e matou técnico em telecomunicações é identificado e está foragido

Glauber Souza Coutinho, de 43 anos, morreu no local do acidente e uma mulher ficou ferida

Veículo conduzido pelo jovem (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Veículo conduzido pelo jovem (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

L.S.S.S.C., de 19 anos, foi identificado pela Polícia Civil como sendo o motorista que invadiu a preferencial e matou o técnico em telecomunicações Glauber Souza Coutinho, de 43 anos, no cruzamento das avenidas Rui Barauna e José Tabira de Alencar, no bairro União, nessa terça-feira, 29. Após causar o acidente, o jovem fugiu e está foragido. Veja o vídeo no final da reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, polícia suspeitava que um dos envolvidos na ocorrência era menor de idade, sendo necessário o apoio da Delegacia de Defesa da Infância e Juventude.

De acordo com o titular da Delegacia de Acidentes de Trânsito, delegado Eric Pereira, o motorista do Argo fugiu do local sem prestar socorro. Durante as diligências, foi apurado que o veículo foi locado por três pessoas e que, pela última locação, estava sob responsabilidade de L.S.S.S.C.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e que informações completas serão divulgadas conforme as investigações forem concluídas, informou a Polícia Civil

Quem souber o paradeiro do jovem deve acionar a Polícia Militar através do 190 ou a Polícia Civil no 197.

Acidente

Um veículo Argo seguia na rua José Tabira de Alencar e invadiu a preferencial, colidindo no veículo modelo Palio, que estava na avenida Rui Baraúna. O motorista do Argo perdeu o controle e atingiu Glauber, que morreu na hora.

O condutor do Argo fugiu e ainda não foi localizado. A motorista que conduzia o modelo Palio ficou presa nas ferragens, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e a perícia da Polícia Civil, e o IML foram acionados.

Moradores relataram para a reportagem da Folha, que os acidentes são recorrentes no local. “Aqui é muito perigoso, é necessário urgentemente a colocada de um semáforo”, disse uma das moradoras.

Momento do acidente (Vídeo: Divulgação)
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.