Um jovem, identificado como Gleidson Almeida da Rocha, de 23 anos, morreu na madrugada de ontem, dia 28, quando por volta das 3h foi atingido por um tiro nas costas nas proximidades de um bar que fica na rua Rio Najá, bairro Bela Vista, na zona oeste da Capital.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao endereço encontrou a vítima sentindo fortes dores nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e realizou os primeiros socorros, fazendo a remoção da vítima com destino ao Hospital Geral de Roraima (HGR), no entanto, durante o trajeto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Os policiais realizaram algumas buscas nas proximidades, mas não encontraram qualquer suspeito de ter feito os disparos. Uma cápsula deflagrada, de munição ponto 40, foi achada nas proximidades do lugar onde Gleidson foi alvejado e supostamente seja um estojo da arma de onde saiu o disparo.
Populares contaram às equipes policiais que ouviram um tiro e, quando correram em direção à vítima, ela já estava ferida, pedindo socorro. Sobre os detalhes do crime, ninguém soube informar. O caso foi conduzido à Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) que ficará responsável pelas investigações relacionadas ao caso. Até o fim da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso como suspeito do crime.
Como já estavam a caminho do Hospital, o Samu entregou o corpo na Unidade de Saúde, uma vez que o local da ocorrência já tinha sido violado. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do cadáver que foi submetido à necropsia na manhã dessa segunda-feira, antes de ser liberado à família para funeral e sepultamento. (J.B)