Polícia

Jovem morre após levar dois tiros

Jovem morre após levar dois tiros Jovem morre após levar dois tiros Jovem morre após levar dois tiros Jovem morre após levar dois tiros

O jovem, Íkaro Rodrigues Dantas de Oliveira, de 20 anos, morreu após levar dois tiros na noite dessa sexta-feira, 6, em frente a uma pizzaria no bairro Santa Luzia. 

Baseado em declarações de testemunhas, policiais disseram que os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram ao local de motocicleta e depois fugiram. 

Os tiros acertaram a cabeça e as costas da vítima. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) e a liberação para a família ocorreu na manhã de domingo. 

Até o momento não há informações sobre os autores e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), segue investigando o caso.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.