AO LADO DO HGR

Jovem é preso após usar alicate para tentar matar acusado de tomar calabresa de adolescente grávida

Envolvidos na ocorrência são moradores de rua venezuelanos. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes  (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Aeroporto, um jovem de 19 anos suspeito de tentar matar um homem de 38 anos com um golpe de alicate no tórax. A motivação do crime seria que a vítima teria perseguido uma adolescente de 16 anos, que está grávida do garoto, para tomar dela uma calabresa. Os envolvidos na ocorrência são moradores de rua venezuelanos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a PM, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Amsterdã, ao lado do HGR (Hospital Geral de Roraima), onde a vítima foi prontamente atendida e liberada por não apresentar risco de vida.

Ele informou aos policiais que se desentendeu com o suspeito, na presença da sogra do jovem, quando foi golpeado. Depois, ele fugiu em direção à praça Ayrton Senna e alguns mototaxistas o perseguiram.

Policiais de serviço no HGR foram acionados e localizaram o suspeito sozinho na praça, com vários ferimentos no rosto e nas duas pernas. Com ele, foi encontrado o alicate usado no crime. A vítima reconheceu o acusado, que foi encaminhado para o hospital e, depois, liberado e preso após receber medicação.

O suspeito alegou à PM que, há uma semana, a vítima perseguiu sua esposa adolescente grávida de seis meses, para lhe tomar uma calabresa. O agredido confirmou que a confusão foi motivada pelo alimento, mas negou ter perseguido a menina.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.