Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um jovem identificado como H.C.S.J., de 22 anos, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (19) após ameaçar a própria avó, de 74 anos, com uma faca e manter uma arma de fogo dentro de uma residência no município de Normandia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa procurou a delegacia para relatar que o neto estava alterado, sob efeito de drogas, e fazia ameaças dentro de casa, portando uma faca. A mulher informou ainda que não se sentia mais segura em permanecer na residência.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram H.C.S.J. em um dos quartos, visivelmente alterado. Durante buscas no local, a equipe localizou um revólver calibre .32, com seis munições intactas, além de uma quantia em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ainda segundo a PM, o homem afirmou ser usuário de drogas e declarou que o dinheiro apreendido seria do tráfico. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado inicialmente ao hospital de Normandia para atendimento médico. Após liberação, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A arma, as munições, a faca e o dinheiro foram apreendidos.