Uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
Uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Um jovem de 26 anos, identificado como J.B.L e natural da Venezuela, foi baleado em uma tentativa de homicídio no bairro Cauamé, em Boa Vista. O crime ocorreu por volta das 21h30 desse sábado (11) no cruzamento da Avenida Jael Barradas com a Rua Japão.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada, via Centro Integrado de Comando e Controle, para verificar a ocorrência. No local, a guarnição encontrou a esposa do jovem, F.V.O.R., de 23 anos, também venezuelana.

Aos policiais, F.V.O.R. teria relatado que o marido foi baleado no momento em que a buscava em seu local de trabalho. Ainda segundo ela, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra J.B.L. e fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Informações de populares indicam que J.B.L. foi atingido por pelo menos sete tiros.

A própria esposa socorreu o companheiro e o encaminhou ao Hospital Geral de Roraima (HGR). F.V.O.R. também teria afirmado desconhecer qualquer possível motivação para o atentado contra o marido. O caso foi comunicado à Polícia Civil para as providências cabíveis.