
Uma jovem de 24 anos denunciou ter sido estuprada em uma área de mata conhecida como Banho do Buraco, no bairro Governador Aquilino Mota Duarte, em Boa Vista, na tarde deste domingo (18). A Polícia Militar encontrou a vítima chorando, assustada e com dores pelo corpo após ela ser socorrida por populares.
Segundo informações obtidas pela reportagem, moradores acionaram a polícia ao perceberem que a jovem precisava de ajuda. Testemunhas relataram que ela caminhava escoltada por um homem em uma motocicleta e conseguiu se desvencilhar do suspeito para pedir socorro. Ao notar a movimentação, o homem fugiu e não foi localizado.
À polícia, a vítima contou que o agressor a abordou em frente à residência onde mora e a arrastou até a área de mata. Ela afirmou não conhecer o suspeito e não conseguiu informar detalhes como características da motocicleta ou do autor, devido ao forte abalo emocional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem relatou ainda que foi agredida com socos no rosto e na boca durante a ação criminosa. Ela também informou que teve os pulsos amarrados e passou a sentir dores intensas pelo corpo, motivo pelo qual pediu atendimento médico imediato.
A vítima foi encaminhada para a maternidade Nossa Senhora de Nazareth, onde recebeu atendimento médico, e depois a apresentou na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.