A vítima foi agredida com tapas e puxões de cabelo (Foto: Diane Sampaio)
A vítima foi agredida com tapas e puxões de cabelo (Foto: Diane Sampaio)

Uma jovem de 21 anos ficou ferida após ser agredida com uma paulada na cabeça na noite desta terça-feira (3), após cobrar uma dívida em dinheiro. O caso aconteceu no bairro Senado Hélio Campos e foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a polícia foi acionada e encontrou a vítima, identificada como S.N.S., que relatou ter sido atacada por F.C., irmão de seu padrasto.

Ela afirmou que levou um golpe na cabeça, o que causou um corte profundo e a fez cair no chão, resultando também em ferimentos no joelho e inchaço na mão esquerda.

A vítima explicou que estava em casa quando o suspeito chegou ao local. Ela então cobrou dele uma dívida de R$ 300 referente ao pagamento de seu aparelho celular. Conforme o relato, o suspeito se exaltou diante da cobrança e, logo após agredi-la, fugiu da residência.

A equipe da Polícia Militar de Roraima fez buscas no endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi levada ao Hospital Cosme e Silva, onde recebeu atendimento médico, e depois encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as medidas cabíveis. O caso segue em investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE