jovem

O jovem venezuelano Robert Octavio Bordon Quintana, de 18 anos baleado no bairro Alvorada, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (13), no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele estava internado em estado gravíssimo desde o último fim de semana, quando foi vítima de um atentado a tiros.

Segundo relatos de amigos que estavam no local, uo grupo se encontrava em uma chácara quando o jovem chegou e, pouco depois, saiu para a rua. Em seguida, eles ouviram sons semelhantes a disparos de arma de fogo vindos do lado de fora. Ao verificarem o que havia ocorrido, encontraram R. O. R. Q. caído ao chão, desacordado.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Cosme e Silva. No local, o médico responsável pelo atendimento informou que o jovem havia sido atingido por disparos na região do pescoço e nas partes íntimas.

Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital Geral de Roraima, onde permaneceu internado.

Apesar dos esforços da equipe médica, o óbito foi confirmado na manhã desta terça-feira. A ocorrência foi atendida por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima no dia do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso segue sob investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE