
Dois irmãos, sendo um de 21 anos e outro de 23, foram baleados no portão de casa, no bairro Pérola, após uma discussão com um homem identificado apenas pelo apelido de “Burro Branco”. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 12. O suspeito não foi localizado pela polícia.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Cordolino Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a guarnição chegou ao endereço indicado, uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros estava no local realizando os primeiros socorros em uma das vítimas.
O pai dos jovens informou à equipe policial, que quatro homens em duas motocicletas, sendo uma Titan 160 de cor vermelha e uma Fan 160 de cor preta, chegaram na residência, chamaram as vítimas e após uma conversa no portão da casa, iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o suspeito conhecido como “Burro Branco” sacou um revólver calibre 38 e efetuou três disparos em direção aos irmãos. Em seguida, os envolvidos fugiram.
O jovem de 21 anos foi atingido na perna e braço direito, e o de 23, foi baleado no braço direito.
Após ser atingido, o jovem de 23 anos correu em direção a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde recebeu os primeiros socorros. Ambas as vítimas, foram removidas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico especializado.
Segundo a polícia, não foi possível fazer o isolamento da cena do crime, pois os familiares e vizinhos teriam violado o local. Inclusive, um dos presentes trouxe nas mãos um possível fragmento da munição que foi usada na tentativa de homicídio.
Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada e deverá investigar o caso.