SUL DO ESTADO

Integrantes de uma facção venezuelana são presos com drogas, arma e munições

Prisão foi efetuada pelo Canil e Força Tática durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas

A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)
A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha com membros de uma facção venezuelana, foram presos com drogas, arma e munições durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, no município de São Luiz do Anauá, na noite dessa quinta-feira, 10, pelo Canil e Força Tática.

Ao todo, foram presos sete homens e são eles Y.J.G.R., de 21 anos, J.N.M.F., de 23 anos, O.D.S.Z., de 28 anos, L.R.O.M., de 29 anos, G.J.S.P., de 30 anos, G.J.G.P., de 33 anos, e J.A.H., de 34 anos.

Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram G.J.G.P. com um volume suspeito na região da cintura. Ao perceber a presença da viatura, ele jogou um invólucro de entorpecente e correu em direção à uma residência, mas acabou sendo capturado pela guarnição.

No imóvel foram encontrados os outros seis faccionados, que demostraram inquietação com a presença dos militares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No local, foi realizada a revista pessoal nos suspeitos e com quatro deles foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, sete munições calibre 38, balança de precisão, aparelhos celulares e 19 invólucros de crack e cocaína, entre outros objetos.

Os outros três colaboravam com a venda do entorpecente, atuando como olheiros e realizando a entrega das drogas durante a madrugada.

A quadrilha e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia do município para as providências cabíveis.

Material apreendido com a quadrilha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.